POLÍTICA PARA DEVOLUÇÕES

ENTREGA X DEVOLUÇÃO X REEMBOLSO

Sobre Entrega

Porteiros, recepcionistas, secretárias, vizinhos e familiares podem receber seu produto.  Basta ter um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Trocar ou Devolver

Nós, do Lola Armazém, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, caso o produto recebido esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco via email  (lola@lolaarmazem.com.br) ou via whatsapp (47) 98428 6268 com o  número do pedido e uma cópia dele assim que possível, no período de até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Importante: guardar o pedido que acompanha o produto (ou via email)  É importante você anexar (neste email)  qualquer evidência do problema relatado  (tamanho errado,  problema com a peça) *  se for tamanho,  mande uma foto da etiqueta, por exemplo.    Você tem até 15 (quinze) dias corridos  a partir da data de recebimento do mesmo  para nos enviar o produto de volta (caso de devolução ou troca  por erro no pedido). Para demais defeitos de fabricação, o prazo é de 30 dias a partir da data recebida. Neste caso, importante fotografar e enviar as imagens que demonstrem claramente o problema.  O Lola Armazém terá até  05 (cinco) dias úteis a partir da data do contato para dar um retorno ao cliente.

Atenção:  o Lola Armazém não se responsabiliza por danos causados nos produtos por mal uso.

Política para devolução

Temos uma política para devolução:  o cliente faz contato conosco (lola@lolaarmazem.com.br) segue o procedimento / prazo especificados acima.  Alinharemos com o cliente via email sobre o procedimento de devolução do  produto  (correio ou transportadora * por nossa conta).  O Lola Armazem terá, então, até 30 (trinta) dias para proceder com a restituição do valor  referente o produto devolvido (via Pix)  a contar a partir da data de recebimento do mesmo - via PIX.  Independente do modo de pagamento ter sido cartão de crédito ou boleto, o Lola Armazem vai  fazer o reembolso do valor total do produto.

Para que o consumidor possa ser devidamente  ressarcido  do valor referente ao produto devolvido, deve-se observar:

· o produto não deve possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

·  o produto tenha preservado a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

· os prazos para devolução respeitados:  7 (sete) dias corridos em casos de produto em desacordo ou até 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos.

Em caso de dúvidas, contate-nos  no email (lola@lolaarmazem.com.br).

Sobre a loja

Somos Jana e Ka, duas empreendedoras de Blumenau/SC. Nosso start foi em 2019 com nossos aromas artesanais para ambiente. Em 2021 veio a loja física em uma casa linda cheia de história. Nosso armazém é muito mais que uma loja: nós espalhamos aromas, criamos combinações para ambientes e amamos proporcionar vivências através da nossa viagem e curadoria de produtos artesanais em Minas Gerais, das lives, da nossa loja física em Blumenau e também através do nosso site! Somos um armazém mineiro e muito mais!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Lola Armazém - CNPJ: 13.274.434/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Desenvolvido por Monstera
cubo1056