ENTREGA X DEVOLUÇÃO X REEMBOLSO
Sobre Entrega
Porteiros, recepcionistas, secretárias, vizinhos e familiares podem receber seu produto. Basta ter um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.
Trocar ou Devolver
Nós, do Lola Armazém, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, caso o produto recebido esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco via email (lola@lolaarmazem.com.br) ou via whatsapp (47) 98428 6268 com o número do pedido e uma cópia dele assim que possível, no período de até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Importante: guardar o pedido que acompanha o produto (ou via email) É importante você anexar (neste email) qualquer evidência do problema relatado (tamanho errado, problema com a peça) * se for tamanho, mande uma foto da etiqueta, por exemplo. Você tem até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo para nos enviar o produto de volta (caso de devolução ou troca por erro no pedido). Para demais defeitos de fabricação, o prazo é de 30 dias a partir da data recebida. Neste caso, importante fotografar e enviar as imagens que demonstrem claramente o problema. O Lola Armazém terá até 05 (cinco) dias úteis a partir da data do contato para dar um retorno ao cliente.
Atenção: o Lola Armazém não se responsabiliza por danos causados nos produtos por mal uso.
Política para devolução
Temos uma política para devolução: o cliente faz contato conosco (lola@lolaarmazem.com.br) segue o procedimento / prazo especificados acima. Alinharemos com o cliente via email sobre o procedimento de devolução do produto (correio ou transportadora * por nossa conta). O Lola Armazem terá, então, até 30 (trinta) dias para proceder com a restituição do valor referente o produto devolvido (via Pix) a contar a partir da data de recebimento do mesmo - via PIX. Independente do modo de pagamento ter sido cartão de crédito ou boleto, o Lola Armazem vai fazer o reembolso do valor total do produto.
Para que o consumidor possa ser devidamente ressarcido do valor referente ao produto devolvido, deve-se observar:
· o produto não deve possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
· o produto tenha preservado a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
· os prazos para devolução respeitados: 7 (sete) dias corridos em casos de produto em desacordo ou até 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos.
Em caso de dúvidas, contate-nos no email (lola@lolaarmazem.com.br).
Somos Jana e Ka, duas empreendedoras de Blumenau/SC. Nosso start foi em 2019 com nossos aromas artesanais para ambiente. Em 2021 veio a loja física em uma casa linda cheia de história. Nosso armazém é muito mais que uma loja: nós espalhamos aromas, criamos combinações para ambientes e amamos proporcionar vivências através da nossa viagem e curadoria de produtos artesanais em Minas Gerais, das lives, da nossa loja física em Blumenau e também através do nosso site! Somos um armazém mineiro e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade